domingo, 19 de janeiro de 2014

* Boas Novas - Minha Volta *


Que saudades!

Parece que tem tanto tempo que não posto aqui, mas não fazem nem dois meses. (Sarinha pira! rs*)

Estou de volta meus amores! Vou retribuir todas as visitinhas, e entrar em todos os blogs que sigo. Estou morrendo de saudades de ver coisas de casamento, e tenho que confessar o que me impulsionou a voltar, além da saudade do mundo do Felizes para Sempre : Fechamos o contrato com a casa de festas!

Eu precisava dessa pausa dramática no blog para me centrar e conseguir dar um primeiro passo no meu casamento.

É incrível a sensação de assinar o contrato da casa de festas. Eu comecei a sentir frio na barriga, ter início de tremedeira e ficar muito nervosa. Eu fico muito nervosa nesse tipo de situação, situações que mexem com meus sonhos. Ontem eu fui dormir sem ter certeza que encontraria de fato o espaço do nosso casamento, e hoje vou dormir com o espaço fechado. Que felicidade!!!!!

Deixa eu falar um pouquinho do lugar para vocês:

Nosso casamento será no Espaço Realizar, situado aqui mesmo em Jacarepaguá. A casa foi inaugurada em março do ano passado, e embora não seja uma big casa, ela é bem grandinha e muito, mas muito, mas muito lindinha! E como nós acabamos reduzindo nossa lista, que a princípio seria para 200 convidados, e agora são para 150 (por causa de grana), os convidados caberão lá perfeitamente. Como nós já fechamos, entre outros opcionais, ganhamos mais 20 cortesias para convidados, então ao todo ficaram 170 convidados. Eba!

Acabou que o custo saiu dentro do nosso orçamento para o espaço e cerimônia e isso foi um ponto muito positivo. De quebra, como eu já disse, nós ganhamos vários opcionais: Espaço lounge, convidados extras, open bar completo, mobiliário extra. Acredito que nossa forma de pagamento tenha contribuído muito também, pois resolvemos pagar tudo de uma vez.

Fotos:


foto
Entrada da casa, tem um laguinho fofo do lado esquerdo com uma pontezinha.
Nesse laguinho tem uma cascata fofíssima também, mas não saiu na foto.


foto
A casa tem dois andares, como dá pra ver nessa foto. Os convidados ficam separados. No início quando comecei a ver coisas de casamento, eu não suportava essa idéia, mas com essa casa, não me incomodei sabe. Não sei se porque eu fiquei tão encantada com o local, ou se era tão dentro do meu orçamento (raridade) que nem liguei, achei bonito do mesmo jeito. rs!



foto
Esse é um dos lugares onde pode ficar a mesa de bolo, mas não é regra. O que eu gostei de lá é que eles acatam totalmente toda e qualquer idéia da noiva. Se eu quiser o bolo no teto, vai ter bolo no teto. rs! Já vi fotos de casamento lá com a mesa do bolo em vários locais da casa. Confesso que não gostei muito da mesa dessa foto, achei que a noiva não explorou muito a decoração da mesa e ficou clean demais. Mas isso é gosto, e gosto não se discute. :P


foto
A mesa está no mesmo local que a foto de cima, mas está bem mais viva por causa das cores e itens. :)


foto
Nesse casamento a mesa foi colocada em outro lugar, contra a parede. Achei fofo!


foto
Local do cerimônia. <3


foto
Essa pista é muito fofa. De um lado fica o DJ em uma cabine preta com luzes de neon. E do outro lado fica o bar (onde ficará meu open bar). A pista tem uma iluminação linda, e paredes todas pretas o que faz ficar mais legal ainda. Eles alugam cortina de LED para as paredes, mas ainda estou pensando seriamente, rss!


E aí meninas, o que acharam do meu espaço???

Ah, e a outra nova é que antecipei meu casamento por 15 dias! (OMG!)
Seria 16/11/14 mas agora será 01/11/2014.
Isso se deveu pois tínhamos escolhido um domingo visto que as casas faziam preços diferentes para quem casasse no domingo. Mas essa casa em específico não aplica valores diferentes para sábado e domingo, nesse caso acabamos dando preferência para o sábado! E sábado de novembro só tinha dia 01/11. 
Então foi! ;) 

Muitos beijos e volto logo (juro!!!!!)

13 comentários:

  1. Fui a primeira hahaha
    como to feliz por você :D
    parece ate que fui eu que fechei contrato rsrsr
    PARABÉNS! e que a a partir de agora venham mais um monte de contratos

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi floor!! Achei lindo, lugar maravilhoso!!!! Parabéns pela escolha e pelo contrato fechado!! Deus é maravilhoso, viu só, num dia você não tinha e agora você tem!!! Fico feliz de verdade!!! =)) Tenha certeza que tudo o que ainda falta virá, e logo estará com tudo fechadinho!!!!

    beijooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ká que lugar mais lindo! Parabéns por essa escolha!

    Ameii :)

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiii Florzinhaaaa

    Que bom que você voltou!

    Parabés por esse contrato. A casa é uma graaaça, gostei muito, muito mesmo. Feliz demais por você ter encontrado um lugar tão lindo e dentro do orçamento.

    Ahhh e agora não some mais, vem contar cada detalhe.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou! Parabéns pelo contrato fechado, a casa de festas é linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, parabéns pelo contrato fechado! Que lugar lindoo! E o melhor, coube em seu orçamento e com mtas vantagens!
    Beijoss
    Mi
    milenadiego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor que bom que voltou... Deus é muito bom neh.... o lugar é super lindo e que bom que esta dentro do orçamento, lembrei do dia que fechei meu espaço, muita emoção. volta para contar todos os detalhes.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, tudo bem?
    Que lugar lindo que você escolheu, adorei!
    E que bom que está dentro do orçamento e que deu pra vocês pagarem à vista, isso é muito bom!
    E com certeza esse local vai agradar também aos convidados <3
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor..que lindo seu casamento, adorei essas fotoss!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Kaaaa!! Poxa que novidade boa!!! Ameeeeeeeeei!!
    Vejo olhinhos brilhando de felicidade,.. *-* viu? Vai valer a pena! Não desista deste sonho!!!
    To feliz por você!!
    O lugar é lindo e tbm amei a disposição da mesa próximo ao lago..bem linda!!!
    Lugar encantador.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu lembro que quando fechamos com a nossa casa de festas (tbm foi nosso primeiro contrato) o meu marido chegou a ter palpitação no coração! hahhahaha é muito emocionante msmo!
    O que dizer da sua escolha? É lindaaa, lugar muito bonito mesmo, parabéns!
    Vc é de que lguar do rio? Eu sou de campo grande....

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lugar mais lindo, eu sei como é essa emoção que vc sentiu, dá uma alegria que não cabe no nosso peito né. Fico feliz por vc. Depois desse contrato as coisas vão se encaminhando e daqui a pouco chega o dia tão esperado, do jeitinho que vc sonhou.

    To te seguindo aqui viu minha linda, adorei o layout do seu blog, achei super fofo.

    Beijos
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindo!!! *.*
    Amei a ponte...já imagino a noiva chegando por ela!
    Beijos!
    Já estou te seguindo...

    www.amandomecasar.com.br

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio