sábado, 16 de novembro de 2013

Saída dos novos


A saída dos noivos é sempre uma festa a parte, os corações mais aliviados e deve ser o momento em que realmente os noivos conseguem enxergar os amigos e parentes presentes.

A alegria da saída é sempre complementada com algumas opções que os convidados tem de jogar nos noivos, para trazer sorte e comemorar o grande momento.

Mas o que jogar aos noivos?

Antigamente o arroz era sempre a opção, o que na minha opinião, não deixa de ser lindo. Dá um efeito lindo nas fotos, o problema deve ser tirar o arroz do cabelo para as fotos depois, hahaha.

foto
 Chuva de arroz

Então além do arroz, trago mais algumas opções para as minhas amigas noivinhas:

  • Sparkless - São varetinhas parecidas com velas de aniversário que soltam faísca. O Sparkless dá um visual lindo nas fotos, uma verdadeira chuva de estrelas! Vale lembrar que funciona melhor para casamentos noturnos.
foto

  • Fitas - Rolos de fitas também dão um visual lindo, e ao contrário dos Sparkless, as fitas dão um visual mais bonito em casamento diurnos.
foto


  • Bolhas de sabão - Todos amam!
foto

  • Balões - Os convidados seguram balões mais comuns e os noivos balões de coração. <3
foto

  • Chuva de pétalas - Super romântico, mas certamente uma das opções mais caras.
foto

  •  Chuva de corações - Romântico e barato para as novinhas adeptas ao handmade. 
foto
  • Chuva de Pompom - Amei essa novidade, achei uma graça!
foto

foto

Vale lembrarDependendo de onde será o casamento, deve-se perguntar se está liberado sujar o chão, caso escolha alguma coisa para jogar. Já vi noivinhas tendo problema com isso, então tirem antes as dúvidas sobre isso com o buffet e dependendo da resposta, escolhe como será a saída dos noivos.

Gostaram?

Beijinhos!

10 comentários:

  1. Eu adoro sparkles, dá um efeito incrível nas fotos!
    Beijo amigaaa

    http://www.utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quem te disse que chuva de pétalas e caro amiga
    hahahah compra artificial
    matar as florinhas a toa hahaha
    gosto de coração tmb! :D
    ainda não pensei nisso...

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na minha igreja td é proibido... Acho q nao vou fazer é nada... :-\

    http://noivinhaansiosabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga no meu foi arroz
    se fosse me casar agora
    ia querer as bolhas de sabão amei

    linda semana bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Essa dos pompons eu não conhecia, lindinho tbm
    eu optei pelas bolhas de sabão...

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta lindeza..mas eu acho que vou ficar com as bolhas de sabão,se eu não mudar de ideia até la..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas,
    se precisarem de trufas para o casamento de vocês, aceito encomenda.
    Sabores: Nutela, Doce de Leite, Maracujá, Beijinho.
    Preço: R$ 2,00 a unidade
    Cento: R$ 150,00

    Contato: 21 96914-2092 / 21 2413-6780
    e-mail: thayanecgoncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sou super contra o arroz sabe é desperdício de comida, a saída com rosas é super romântica, sou louca pelos sparkles, mas tenho medo deles não funcionarem, agora tem algo que é perfeito são as bolinhas de sabão! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Menina, #chatiada

    Entrei agora no seu blog pra visitar seu cantinho e puxa, ACABEI de postar uma coisa bem parecida com o seu post =\ juro que só vi depois! mimimi

    Tô em falta com as visitas e por isso não vi seu post =\ prometo que isso não vai voltar a acontecer! rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio