quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Visitamos: Espaço Lonier

Meu segundo dia de busca à casa de festa ideal não foi com meu amor, mas com uma amiga muito fofa e especial: Dani!

Saímos para visitar o Espaço Lonier em Vargem Pequena.

Chegamos após as 16hrs e não conseguimos ser atendidas pela pessoa responsável por mostrar a casa.

Nada que a Dani não dê um jeito: pediu para o porteiro para que andássemos lá dentro e assim fomos.

Foi divertidíssimo, andamos por todos os lados e rimos um monte!

Sobre o lugar:
www.lonier.com.br

O local é um sítio/clube. Enoooorme, mas achei muito maltratado no que diz respeito a pintura.

Dentro do sítio tem 3 salões para ser feito as festas de acordo com a quantidade de convidados.

O lugar dispõe de 3 lugares para cerimônia: Ao ar livre, dentro do salão ou na capela que tem dentro do sítio. A capela é linda!!! E certamente, se fechássemos lá eu ficaria muito tentada em casar na capela, embora desde o início eu queira cerimônia ao ar livre (e o noivo também!).

O salão que mais gostei e achei menos maltratado é o salão principal, enorme, que comporta cerca de 400 convidados. Coisa demais para o meu casamento que será de 200 convidados.

Prós: Para que vai fazer um casamento para cerca de 400 convidados vale a pena visitar o espaço e fechar no salão maior. É lindo! Dispõe de quartos no estilo pousada para os convidados, ou para o dia da noiva, que obviamente é cobrado a parte.

Contras: Os dois salões que comportam menos pessoas está realmente precisando passar por uma BOA reforma. O arco que tem no gramado para casamento campestre também está precisando reformar.

Fotos:

foto
O salão maior, uma graça! Mas obviamente é o mais caro de todos.


foto
A igrejinha. 


foto
Cerimônia campestre com altar fixo. Este altar está descascando e realmente feio.

foto
Opção de cerimônia campestre em outro local do sítio, sem o altar fixo. Achei mais bonito!


Até o próximo post!



Um comentário:

  1. Já fui em eventos corporativos lá, gosto da área verde, mas não gostei do local para casamento não!

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio