sábado, 16 de novembro de 2013

Falta um ano + agradecimentos!


Ahh, que felicidade !!!

Hoje, dia 16/11, faltam exatamente 1 ano para o nosso casamento e eu não poderia deixar de registrar essa felicidade aqui!


Hoje faremos a degustação no Recanto dos Sonhos, que foi o espaço que mais gostei. O noivo ainda não conhece e vai conhecer hoje. Algo me diz que ele também ficará apaixonado pelo espaço. :)



 

Estou feliz demais por estar compartilhando tudo isso e fazendo parte dos sonhos de vocês também.
Estou amando os blogs, amando trocar comentários, amando fazer amizades com todas vocês.

Vocês são muito queridas!

Obrigada por tudo, meninas!
 
 Muitos beijos!!
 

3 comentários:

  1. Dos salões que você postou ele é o mais lindo, com certeza o noivo irá gostar! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa um ano passa rapidinho hen flor...volta para contar como foi a degustação...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que vai ser um casamento lindo , vc merece o melhor ,felicidades sempre amiga!

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio