quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Visitamos : Bosque da Fazenda

Saímos para visitar nossa primeira casa de festas!

E foi dada a largada pela busca do local a ser realizado nosso casamento.

Escolhemos o Bosque da Fazenda pois haviamos sido convidados para uma degustação, o sítio fica na Taquara em Jacarepaguá.

Recebemos o orçamento do Bosque da Fazenda e por e-mail mesmo combinamos uma visitação.

Chegamos lá no horário marcado e depois de muito circular lá dentro, fomos, finalmente, atendidos pelo dono da casa de festas. Ele explicou que iríamos ficar pro casamento que aconteceria naquela noite. Oiiii????

Não foi nos explicado nada, aliás, foi dito que faríamos uma prova e eu imaginei que a prova seria antes e fora do casamento dos outros, né? Mas não. hahahaha! Para completar estávamos de calça jeans, enfim, não esperávamos por isso.

Obviamente não ficamos, achei um desrespeito com os noivos aquilo e não gostaria de ter isso no meu. Descartamos o local por isso, e pelo dono do espaço que nos atendeu muito mal, parecia muito pouco interessado para que fechássemos o espaço com ele.

Nos perdemos para voltar para casa, enfim, foi um fiasco nosso primeiro dia de busca, hahaha.

Sobre o lugar:
site: www.bosque.com.br


O Bosque da Fazenda é um sítio enorme e o dono mora com sua família lá. No espaço que é reservado para festa não se vê a casa dele, o espaço para festa não é tão grande.

Tem um estacionamento médio e pouco organizado, embora tenha uma pessoa que fique lá para tentar organizar. Mas fiquei imaginando uma festa ali com 200 convidados e no mínimo 100 carros. Deve ser complicado.

A casa tem dois andares, os convidados ficam separados, visto que tem mesas em cima e embaixo. A casa é toda aberta, dá pra ver que foi construída mesmo para festas.

A pista de dança fica do lado de fora da casa, coberta com toldos.

Tem uma piscininha bem charmosa com ponte baixa, que divide a casa da pista de dança e do local onde é feito a cerimônia.

O local onde é feita a cerimônia estava coberto com toldos no dia em que fomos, para proteger o telão que estava embaixo, mas pelo o que me parece pode ser retirado quando é feita a cerimônia no local, fazendo uma cerimônia ao ar livre.

Prós: O lugar é bonito e não é tão caro.

Contras: O atendimento foi terrível e eles fazem prova no meio do seu casamento com pessoas desconhecidas por você.


Fotos:

foto
O cortejo passa por cima da piscina, lindo não?

foto
Essa foto foi a que me moveu a ir conhecer o lugar, achei linda demais!

foto
Mesa do bolo com doces, a decoração não é muito sofisticada.

foto
A casa ao fundo é onde fica a mesa do bolo e tem cadeiras e mesas para os convidados.

 Até o próximo post!




4 comentários:

  1. Nossa...ficar no casamento dos outros como assim?srsrsr

    é muito lindo o lugar!

    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O local é lindo, uma blogueira casou lá, mas esses contras pesaram feio contra ele!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa é maravilhosa e o cuidado deles em escutar tudo o que você gosta para decoração e planejar do seu jeito é muito legal. Pelo menos ao meu modo de ver, uma das melhores coisas é você poder ficar na parde cima do salão, sem nenhum contato com a festa dos outros, e poder observar o trabalho como ele realmente acontece, sem máscaras. Achei a casa linda e pode montar mintar minha festa de acordo com a minha persinalidade é algo incomum, mas para quem está acostumado com o comum e precisa de coisas padronizadas, acho que realmente não é legal.

      Excluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio