domingo, 22 de março de 2015

Compras para Casamento: Lembrancinha Madrinhas e Padrinhos


Esse item foi algo muito difícil de se definir. Existem vários presentes que podem ser dados para madrinhas e padrinhos, porém eu queria algo que lhes realmente fosse útil.


Para nossos padrinhos:

Para os padrinhos foi um pouco mais fácil de decidir. Eu queria que as gravatas fossem padronizadas, e neste contexto, escolhi dar as gravatas como presente. Muita gente pode achar que é simples demais, e em partes eu até concordo. Mas na altura do campeonato, eu já não podia gastar tanto com esse item.

As gravatas vieram de Lisboa, e foi minha sogra, que reside lá, quem comprou.

Após algumas trocas de e-mail com a sogra, que me enviava fotos de vários tipos de gravata que ela achava por lá, finalmente escolhi a minha preferida. Ficaram lindas nos nossos padrinhos e eles adoraram a gravata importada! hahaha!

foto
Foto da gravata escolhida, enviada pela sogra.


Para nossas madrinhas:

Foi mais difícil definir a lembrancinha das madrinhas. Existe uma infinidade de lembrancinhas, desde coisas de uso pessoal, até coisas para casa. Desde o início eu queria que fosse algo para uso pessoal, para que elas usassem e se lembrassem do dia em que foram minhas madrinhas de casamento.

Resolvi então que daria a elas um colar, e a escolha foi em cheio. Elas adoraram!

foto
Foto retirada do site AmoMuito. Este foi o colar que escolhi. Uma fofura, né?

Encontrei esse colocar na lojinha AmoMuito.

Já tinha feito algumas compras para mim nessa lojinha e adorado a qualidade dos produtos, então comprei sem medo.

Na finalização da compra, existe a opção de retirar os produtos pessoalmente. Embora eles não tenham loja própria, eles possuem um escritório que fica no condomínio comercial O2, ali na Barra da Tijuca, atrás do Barra Shopping. Foi a opção que escolhi, pois o Paulo trabalha lá e poderia retirar pra mim no horário do almoço. Foi o que fizemos e deu super certo.

Amei ter tido o insight de escolher esses dois itens como lembrancinha. Foram simples, relativamente baratos, e os fazem nossos padrinhos e madrinhas lembrarem do nosso casamento quando usam.

E você, que lembrancinha deu aos seus padrinhos e madrinhas?

Beijinhos,

Karine.

2 comentários:

  1. Esse do colar e fofo e diferente
    Amei
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante as suas lembranças para os padrinhos e madrinhas... acho bem legal dar algo que a pessoa vá lembrar do casamento de vocês sempre que usar...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio