quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pedidos de Casamento


Quando se trata de pedido de casamento o mesmo tem de ser especial e a cara dos noivos, né?

foto

Existem pedidos lindos e surpreendentes pela web que fazem, mesmo sem conhecermos os noivos, cairmos em lágrimas.

O meu por sua vez foi totalmente reservado, mas porque preferimos assim, e assim foi. Só para nós dois, o que não deixou de ser inesquecível!

Há alguns meses, fiquei muito feliz e emocionada em ver uma amiga no Facebook, pedir o namorado em casamento em plena festa de aniversário. 

foto
Olhem isso! Lindíssimo, não?! :)


Engana-se quem pensa que o pedido deve partir do homem, olhem aí que prova mais linda!

Mulheres estão tomando a frente não só em outros campos mas agora também em pedidos de casamento.

Inspire-se futuras noivas!

Ser noiva é tudo de bom!

E você, como foi seu pedido de casamento?
O que acha das mulheres tomarem a frente em pedidos de casamento?

Fica a dica:
A Rejane é maquiadora profissional e pode dar uma forcinha para nos deixar ainda mais lindas no nosso BIG DAY. Então se você for do RJ, corre lá no perfil da Rejane no Facebook e verás que o trabalho dela é DIVO: https://www.facebook.com/rejanelimamaquiadora

Muitos beijos!

6 comentários:

  1. Eu sou muito a moda antiga,acho bacana a iniciativa da mulher,mas acho que se meu noivo não tivesse me pedido e dependesse de mim não estariamos noivos..kk

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Eu sou igual a Lorena se meu noivo não pedisse eu jamais seria uma noiva kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu fui "pedida" em casamento depois que tínhamos decidido em comum acordo nos casar!!! Será que só eu fui assim?! rsrsrs

    Cris
    apto154.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O meu também decidirmos casar em comum acordo, aí falei que ele tinha que me pedir em casamento assim mesmo rsrs, ele me levou na Vista Chinesa, quando chegou lá tava cheio, ele me levou a um cantinho e me pediu em casamento, ficou só entre nós dois e foi lindo!

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio