domingo, 24 de novembro de 2013

Fábio Porchat & Patrícia Vazquez


Calma! Isso não é um blog de fofocas, rs!

É sobre casamento, e é bem disso que vou falar no decorrer do post, pega a pipoca aí! ;)

Hoje fiquei super triste em saber que o casamento do Fábio Porchat terminou, lendo a matéria fiquei muito pensativa, e resolvi compartilhar com vocês um pouco sobre o que penso a respeito.

foto

Me lembro que logo que ele começou no teatro aqui na minha cidade, eu fui muitas vezes assisti-lo. Era um stand-up comedy chamado Comédia em pé e ele dava um show a parte.

Fábio exibia uma aliança linda e reluzente de noivado na mão direita. ownn!
Eu o achava um fofo por isso, pois conheço gente, que mesmo fora do contexto do espetáculo, tira a aliança de noivado ou casamento, para atuar. blah!

Certa vez, tive a oportunidade de bater um papo com eles, pois temos um amigo em comum, e este amigo é quem estava comigo neste dia. Sentamos em um café no shopping após a peça, e era lindo de se ver aqueles dois. Eles eram de um amor nítido, daqueles feitos um pro outro.

Passou um tempo, e eles se casaram bem aqui.

- Há poucos meses fiz cotação nesse lugar e quase caí pra trás com o preço... só Jesus! -

Em entrevistas tanto ele quanto ela, disseram claramente que ele já não tinha tempo mais para o casamento, pois está fazendo cinema, tv e teatro. Mas como assim, né, gente?

Ela chegou a afirmar que morria de felicidade ao saber que ele viria gravar algo no RJ, pois sabia que eles dormiriam uma noite juntos, coitada!

Então vamos a lição que tiramos disso, e que embora as vezes pareça clichê, muita gente não põe em prática:


 Casamento é colocar a família em primeiro plano !


Mais um casamento consumido pela ganância material.

Enquanto nada nessa vida merece mais foco do que nossa família. <3

Vamos nos casar conscientes da responsabilidade. :)

Acima de tudo, ainda torço por esses dois.

Um beijo!

22 comentários:

  1. Ooi, é minnha primeira aki no seu blog!! Ja adorei, to seguindo..
    Realmente é muito triste um casamento acabar por uma coisa tão banal, onde o sacrifício de um dos dois poderia salvar o casamento..
    Mas é por isso que estamos aqui, pra fazer a diferençaaa!!! Vamos ser mulheres sábias, com maridos maravilhosos e teremos um casamento cheio de alegrias.. Eu creio muito nisso :D
    Bjoos linda, vou acompanhar de pertinho a sua saga!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser realmente muito difícil conciliar a vida pessoal e a profissional neste caso. Ele teve um sucesso meteórico e está querendo aproveitar todas as oportunidades. Só esqueceu que ele firmou um compromisso maior quando aceitou se casar.

    É muito triste realmente.

    Beijos

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. é amiga vê um casamento chegar ao fim é triste
    e quando conhecemos a pessoa nos doi
    quando convivemos vivenciando todo o amor
    desse casal mais você falou tudo Família em primeiro lugar sempre
    é fundamental
    não os conheço mais torço por eles amiga

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oiii Florzinha

    A irmã da minha amiga casou neste lugar també, ela me disse que não foi tão caro. As vezes se chorar eles fazem algo melhor.

    Muuuuuito triste ver um casa se separar. Quando a gente casa tem que ter muita conciência do que estamos fazendo...é uma responsabilidade enorme.

    Vamos torcer para que o amor vença.

    E ahh...muito boa a foto da Valdirene e a sogra...eu ri viu, mas ela não representa muito a gente não...pois eu sou toda lady perua e minha sogra é muito desapegada, acho que eu que teria que dar umas aulinhas viu. Ela só vai estranhar porque é mais séria...só isso.

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei la acho que no caso deles vai além do tempo, mas concordo que a família deve vir em primeiro lugar, ganância e falta de tempo destrói qualquer relacionamento! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, esse tempo muitos não querem ter para a família...infelizmente muitos casamentos tem sido vítima disso... ''da falta de tempo''.
    E isso deve ter mais coisas por trás, alguma traição.. algo desse tipo!

    beijinhos flor, amei o seu cantinho :)

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente muita gente não coloca a familia em primeiro lugar e isso é triste pois dinheiro e bens material não é tudo nesse mundo..bjos boa semana..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tão lindo dos dois juntos..uma pena mesmo =(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ah, é muito triste mesmo...
    Temos que aprender a conciliar interesses pessoais e profissionais.

    E família e amor deveriam ser para sempre!

    bjos
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que triste quando um casamento termina dessa forma, um motivo tão bobo.
    É uma pena mesmo, mas serve como lição pra todas.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nem sei o q dizer viu, vida de artista é uma coisa que só eles pra entender
    antes quan eu via noticias de que alguém se separou ficava triste e tal agora nem sei mais

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pois é. É triste. E uma pena que as pessoas ainda esquecem de que família é a base de tudo.
    Eles estavam juntos a anos e só pq ele ficou mais famoso, tudo acaba.

    beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, primeira vez aqui no blog e já gostei muito dos seus posts!
    Quando puder passa lá no meu blog, vou adorar sua visita!
    Beijos

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ka, primeira vez que entro no seu Blog e já ameiiii... Concordo completamente com vc. A família sempre em primeiro lugar. Precisamos trabalhar e ganhar dinheiro, sim precisamos, mas antes de tudo o que mais importa é a Família. E coitada da moça que era casada com ele né, acabou ficando em segundo plano.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  16. OI. Cara, dizem q ele eh gay ne? Esses famosos acabam se separando por causa de agenda mesma. A distancia eh tao grande, q as vezes acaba o amor. Acho q um dos dois, tem q acompanhar o outro, ou seja, ter a vida em funcao do outro. Tem gente q acaba trabahando junto, como assessor, ou na producao, pra ficar junto e ter tb um trabalho ne?
    Acho q se a distancia fosse tao grande para acabar c um casamento, militar seria sempre solteiro ne? Adorei o layout do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. É complicada a situação, acho que tb é injusto eles continuarem o casamento e a mulher ficar com as migalhas dele, não é bom pra nenhum dos dois. Sou meio radical nesse ponto, antes terminar.

    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiiii

    menina nao conheciaseu blog hihi que vergonhaa
    é tanta gente né?
    me perco e to sem temp =/

    mas vo fuçar tudinhoooo
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sumidaaaa vim te desejar um Feliz Natal! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi, indiquei você para receber um selinho lá no blog... dá um pulinho lá, bjus

    http://hashtagvoumecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. É um conselhoo cliche mas muitos ainds pecam nisso.. Infelizmente!!
    Quando decidimos dizer sim estamls tbm abrindo mão da nossa individualidade.. Se não houver a presença nao adianta... tristr :(
    Beijos
    Neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa post bem reflexivo, e com um conselho exemplar para todos que são casados e para os que pretendem casar :)

    Beeijos
    To te seguindo

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio