quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Visitamos: Recanto dos Sonhos

Mais um espaço para a realização de casamentos visitado com a minha amiga e fiel escudeira Dani! :)

O Recanto dos Sonhos é um sítio localizado em Vargem Pequena.

A Dani já havia me mostrado o site do lugar, eu achei bonito, cheguei a enviar e-mail duas vezes e não me responderam. Muito contrariada acabei deixando pra lá.

Como tínhamos ido visitar o Lonier e era perto, minha amiga insistiu e conseguiu me arrastar para o Recanto.

Conseguimos ser atendidas sem marcar, fomos atendidas pelo Rodrigo que é um amor de pessoa, super profissional e esclarecido.

Sobre o lugar:

O sítio é muito bem murado, e de fora não dá para perceber o quão lindo é lá dentro. Quando o Rodrigo abriu o portão eu quase tive um treco.

O lugar é simplesmente LIN-DO! Não é tão grande, mas também não é pequeno. Comporta até 400 convidados. Mas acredito que confortavelmente seria 300 convidados.

É muito aconchegante e com muito verde. Tem cascata, piscina com ponte e o espaço para a cerimônia é em uma capela de vitral, linda de viver!

Fomos muito bem atendidas pelo Rodrigo que depois de mostrar toda infraestrutura do local, sentou conosco, nos mostrou fotos, imprimiu a proposta e nos mostrou vídeos no telão. Um arraso!

Tem amplo estacionamento para os convidados.

Estamos com degustação marcada no sítio para o dia 16/11/2013 e estou super ansiosa para voltar lá. Meu noivo ainda não conhece o lugar e espero que não me decepcionem na degustação, hahaha.

Para mim é o local ideal, o que fez o coração pular. Sabe como é?

Mas não fechamos e estamos visitando outros locais pois o valor embora não seja tão caro, está passando um pouco do nosso orçamento. Mas não paro de pensar nesse lugar, hahaha.

Prós: O buffet é muito completo, além de tudo o que normalmente é incluído nas outras casas de festas, eles incluem quatro drinks alcoólicos além da cerveja. Ainda não vi isso em nenhum outro lugar.
A capela de vitral no local certamente é um grande diferencial, é simplesmente linda.

Contras: Não possui espaço para o dia da noiva.

Fotos:

foto
Espaço onde é realizada a festa, mas como é bonito! hahaha!

foto
Piscina


foto
Dentro do espaço onde é realizada a festa, olhem esse teto!

foto
A encantadora capelinha de vitral

foto
Dentro da capela, olhem esse teto (again!) rs.

Por enquanto é isso, até o próximo post! :)

2 comentários:

  1. Nossa lindo esse, hein, pena ser tão longe! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo hen...tenho certeza que se escolher este lugar, seu casamento será lindo...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio