domingo, 22 de março de 2015

Visitamos: Hotel Villa del Sol


O Hotel Villa del Sol fica na área da reserva no Recreio e foi uma indicação do cinegrafista que cobriu o meu casamento. Eu estava um pouco perdida com relação aos hotéis e a esta altura já estava cheia de orçamentos que eu havia solicitado pela internet. Todos tinham mais ou menos a mesma faixa de preço, e nenhum havia me agradado 100%.

foto
Hotel Vila Del Sol


O Villa del Sol era um pouco abaixo do preço e parecia ser um local lindo. Fomos lá conferir.

O que achamos:

O hotel fica bem em frente a praia e quase na areia, pois o que divide o hotel da praia é apenas uma ciclovia e um calçadão – Carros não passam na frente do hotel, apenas atrás. A estrutura do hotel é legal, e na realidade é um apart-hotel, ou seja, tem famílias que moram lá. Por esse motivo, o hotel conta com uma estrutura bem completa e está sempre movimentado por conta dos moradores. Lá tem piscinas (coberta e ao ar livre), restaurante, jardim, saunas, etc.

foto
Vista de um dos quartos

Os quartos destinados ao Dia da Noiva e Noite de Núpcias são bem grandes, compostos de quarto, sala bem espaçosa, banheiro e possui um varandão com uma vista incrível. Os banheiros são simples, e não possuem com banheira, apenas chuveiro.

A sala é enorme, o que é ótimo para receber nossos fornecedores.

Diferente do Radisson (resenha AQUI), o Villa Del Sol não possui máximo de pessoas no quarto, o que é ótimo.

O atendimento é um pouco amador.

Visivelmente os funcionários não estão aptos a receberem uma noiva desesperada. Digo isso porque fechamos o Dia da Noiva + Noite de Núpcias no mesmo dia da visitação. Foi emitida uma nota, porém, nenhum contrato. Ficaram de nos passar o contrato depois, por algum motivo que eu não me lembro qual.

Com um milhão de coisas do casamento na cabeça para resolver, me dei conta alguns meses depois de que o contrato não havia sido nos passado por e-mail conforme combinado. Entrei em contato por telefone e a pessoa responsável por isso nunca estava disponível para me atender. Enviei uma infinidade de e-mails para o hotel solicitando o nosso contrato e não recebi até hoje!

Fiquei com muito medo de chegar lá no dia e nossa reserva não estar no sistema. Mas felizmente estava tudo certinho e correu tudo bem, graças a Deus.

Nossa experiência:

Cheguei por volta das 10h da manhã com duas amigas queridas que foram minhas madrinhas e passaram o dia inteiro comigo lá no hotel. Assim que descemos do taxi, um funcionário nos recebeu com os carrinhos para bagagem.

O check-in foi um pouco enrolado. Haviam mais pessoas para serem atendidas e esperamos por cerca de 15 minutos para sermos finalmente atendidas e entregar a documentação.

Lá em cima o quarto estava limpinho e bem arrumado.

A comida do hotel é paga por fora, e pode ser pedida no quarto. Optamos por strogonoff de caramão e estava uma delícia!

Na noite de núpcias ganhamos champagne, chocolates e um café da manhã delicioso. :)


Algumas fotos minhas de lá:


foto
Impossível mensurar o quanto um dia sonhei com uma foto dessa. :)

foto
Na varanda do quarto.

foto
Fugidinha básica para  fotos na rua. :)

foto
No hall de entrada do hotel.


Beijos, Karine.

0 comentários:

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio