domingo, 22 de março de 2015

Compras para Casamento: Elo7


Este site para mim foi um achado. Eu já tinha ouvido falar alguma coisa de Elo7, mas nunca tinha entrado e visto como o site realmente funciona.



O Elo7 é um site que reúne várias lojinhas de vendedores diferentes, mas por ser brasileiro, os vendedores também são, ou seja, sua encomenda sairá daqui e chegará bem rapidinho até você, e isso já é um alívio e tanto, não?

Mas ao contrário do Aliexpress que falei na última postagem, o Elo7 não possui uma gama tão grande de itens, e é voltado para confecções artesanais, que é um trabalho que admiro muito.

Existe uma infinidade de itens que você poderá encontrar lá para o seu casamento: Plaquinhas, topos de bolo, forminhas, prendedores de guardanapo, convites, lembrancinhas de todos os tipos, decoração para todos os gostos, etc.

Os preços variam muito de lojinha para lojinha, mas vale a pena MUITO, dar uma olhadinha.



Coisinhas que comprei no Elo7:


Topo de bolo (Comprei AQUI):

foto

Não é a coisa mais linda desse mundo?  :)

Fiquei por meses namorando esse topo de bolo. Eu queria passarinhos e isso já estava decidido, o que pegou foi o preço. Não que eu ache que um topo de bolo lindo assim, todo em crochet não valha o preço que paguei, mas fugiu um pouco do que eu imaginava que pagaria por um. Ainda assim não me arrependo.

A Jéssica é quem faz os topos de bolo e ela é simplesmente um doce de pessoa. Fez meus passarinhos exatamente nas cores que eu pedi para que ela fizesse. Quando finalizou a confecção, me enviou algumas fotos para que eu aprovasse, enfim, uma querida. A entrega foi dentro do prazo, e veio cuidadosamente embalado. Recomento muito!

O topo fez sucesso na festa e ficou maravilhoso em cima do nosso bolo, ah que saudade desse dia!



 Porta-guardanapos (Comprei AQUI):

foto

Foto retirada da lojinha.

Escolhi prendedores de guarnapos simples pois sabia que era um item que não precisava se investir muito. Não me arrependi.
Depois da compra efetuada, a vendedora acabou entrando em contato comigo dizendo que não tinha mais dos que eu havia comprado, e perguntou se eu acetaria um superior. Eles eram mais bonitinhos e um pouquinho mais caros. Não precisei pagar a diferença e achei que ela agiu da forma mais correta possível. Recomendo! Eles chegaram super rápido e bem embaladinhos.



 Letras MDF + Cabide (Comprei AQUI ):

foto
Bonitinho mas ordinário. hahahaha!

Sim, meu decorador colocou o K de cabeça pra baixo, mas isso é pauta pra outro post!

A compra foi ok, recebi os itens certinhos em casa dentro do prazo. Assim que recebi os itens e fui checar, reparei que os nomes do cabide não eram bem presos e pareciam que iam se soltar a qualquer momento. Cheguei a enviar uma mensagem para lojinha perguntando se era assim mesmo, mas não obtive resposta nenhuma, de qualquer forma estava muito em cima do meu casamento para me mandarem outro ou algo do tipo. No dia do meu dia da noiva, o vestido foi colocado no cabide e fizemos as fotos. Assim que o cinegrafista tirou o cabide do varão que estava pendurado, os nomes desmontaram em 3 partes. Fiquei chocada, mas aliviada de que as fotos já haviam sido feitas. Entrei em contato novamente com a lojinha relatando o fato depois que cheguei de lua de mel, e novamente não obtive retorno algum, achei um descaso. Não recomendo essa loja!

Eles retiraram o anúncio mas mantiveram a loja ativa, por isso o link aí em cima é da loja.

O que acharam? :)

Beijos,

Karine.

4 comentários:

  1. Eu naooooooooooooooooooo acredito que leio kkk
    que Alegria mulher !!! que bom que voltou
    Beijos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora que passou o choque vou comentar sobre o post haha
    eu maie tanto esse seu topo
    fiquei la na mesa namorado ele um tempo rs
    e eu não tinha reparado que o K estava de cabeça pra baixo
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata, acho que ninguém reparou!!!
      Mas eu tenho muito nervoso quando revejo essa foto, cara, que furo do decorador! Ainda bem que foi o único furo. rsrs!
      beijos, minha flor!

      Excluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio