domingo, 22 de março de 2015

Minha Volta 2 – A missão


Oi, oi, gente! Dizem por aí que quem é vivo sempre aparece, mas não é verdade? Olha a prova aqui!

Casei em novembro, e já estou há algum tempo respirando ares diferentes da atmosfera casamenteira. Neste tempo em que andei sumida, pensei em excluir o blog, mas também pensei por vezes em voltar aqui para contar sobre os fornecedores do meu casamento e como foi esse momento único, para isso eu precisava de um tempo para respirar e ver o que realmente valeu a pena e o que não valeu. Se eu viesse aqui para contar do meu casamento um mês depois de casar, eu teria relatado muito cheio de emoções ainda. Eu precisava de um tempo. Um tempo para colocar na balança e conseguir enxergar tudo de forma mais racional possível. Mas ao mesmo tempo eu tinha certeza que este blog estava emanando poeira por toda parte, e que ninguém mais visitava esse espaço.

Mero engano!

Me surpreendi em voltar aqui e ver que o tráfego do blog, mesmo sem ser atualizado há mais de um ano, continua. Isso me fez respirar aliviada e muito feliz, pois percebi que minhas postagens continuam ajudando e inspirando noivinhas, não é lindo?

Tirei da cabeça a ideia de excluir o blog (isso aconteceria caso não tivesse tendo visitas), e resolvi continuar na missão de ajudá-las, expondo a minha opinião sobre fornecedores e itens de festas de casamento.

Curtiu? Então compra lá a pipoca que os próximos posts prometem, tenho MUITA coisa pra contar.

Uma beijoca saudosa,

Karine.

0 comentários:

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio