domingo, 22 de março de 2015

Visitamos: Hotel Radisson Barra + Workshop Casamento Certo


Fomos ao Hotel Radisson (antigo Sheraton Barra) em uma noite de Workshop Casamento Certo. Foi a primeira e única feira de casamento que fomos. Ainda assim porque ganhamos os convites da querida Fran numa promoção que rolou lá no Respire e Case.

foto


Ir em feiras de casamento pode ser uma boa para começar a conhecer os fornecedores, provar uns bem-casados (que eu amo!), participar de sorteios e etc. Conheço noivas que vão a todas as feiras e participam de tudo o que há no universo casamenteiro. Eu não fui uma noiva assim. Até porque sou uma pessoa muito ansiosa, imediatista, e era um verdadeiro tormento ver topos de bolo lindos que fugiam completamente do meu orçamento e me deixavam com o coração partido.
Portanto, lá vai uma dica valiosa:

Visite feiras de casamento apenas se você tiver autocontrole!

A Thais encontrou com a gente lá, e finalmente pudemos conhecer ela e a Lily. Muito amor! <3

Nesta noite unimos o útil ao agradável, pois pudemos visitar a feira e conhecer o hotel.

Hotel Radisson – O que achamos:

foto


O hotel é lindo, de frente para praia, o que renderia fotos lindas.
Consegui imaginar fotos maravilhosas do meu vestido naquela varanda, com aquela vista linda de fundo. Quem nunca?

Questionamos sobre a vista do quarto, e a funcionária nos informou que em reservas feitas para Dia da Noiva + Noite de Núpcias, o hotel sempre reserva os quartos com vista para o mar justamente por causa das fotos. Ótimo!

O preço é bem padrão. Nem muito caro, nem muito barato.

O hotel é grande, mega chique e os funcionários, pelo menos na nossa visitação, foram extremamente simpáticos e solícitos.

Visitamos todos os tipos de quarto. O quarto maior possui dois quartos! Sim, dois ambientes com uma cama de casal em cada quarto. Fiquei chocada. Aquilo não devia ter sido apresentado à um grupo de casais em busca de um quarto para passar a lua de mel. Deveria? Não me contive e perguntei alto pro grupo quem topava rachar o dia da noiva e a noite de núpcias. A galera morreu de rir, menos a funcionária que nos apresentava os quartos. fFaltou senso de humor da parte dela, só acho. hahahaha!

Porém, durante o dia da noiva, o Hotel libera a entrada de apenas 5 pessoas além da noiva. Caso seja necessário a entrada de mais do que 5 pessoas, seria cobrado R$100 reais por pessoa adicional. Oi? Como assim?

Embora eu não tivesse noção exata de quantos fornecedores eu receberia no quarto, eu imaginava que seriam mais de 5 pessoas, e mesmo se não fosse, eu não queria correr o risco de ter que receber mais alguém por lá, e ter que pagar mais R$100 para isso. Como era o primeiro hotel que visitávamos para esses serviços, só me restou torcer para que os demais hotéis não tivessem adotado essa política também. Ninguém merece.

Beijos,

Karine.

Um comentário:

  1. Agora meu blog fica famoso sendo citado aqui kkk
    pena que cheguei tarde
    mas esse negocio de 5 pessoas ai e uma palhaçada rs
    bjos

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio