♥ Nós dois



Nossa história se inicia em 2011, na empresa em que trabalhávamos.

Ele nunca havia falado comigo, eu achava ele um lindo. Ele me lançava olhares longos e destemidos, eu desviava o olhar e depois tentava ver de rabo de olho se ele ainda estava me olhando. Eu achava aqueles olhares tão audaciosos e aquilo me encantava. Os olhares foram me despertando uma curiosidade enorme sobre ele, mas ele não tomava nenhuma outra atitude se não, me olhar. Então resolvi dar um passo na nossa relação e puxei assunto com ele, hahaha. E surgiu uma amizade de altas investidas, hahaha. Era ele de um lado me chamando para sair e eu do outro dando um monte de desculpas com medo de me apaixonar, pode? Pois no fundo eu sabia o quanto ele estava mexendo comigo e eu tinha acabado de sair de uma relação, digamos, traumática. O tempo foi passando e depois de mais alguns convites eu finalmente decidi ir cinema com ele e lá fomos nós. Era maio de 2011, estava uma chuva danada, pudemos dividir o guarda-chuvas e ter um pretexto forte para ficarmos juntinhos, own!

No final do ano ele foi passar as festas de Natal e Ano Novo nos EUA com a família e então eu pude perceber quão sério era o que estávamos sentindo. Eu sentia falta dele a todo instante, era um martírio lembrar o quanto ele estava longe de mim, foi a semana mais longa da minha vida. Comecei a ficar preocupada com ele mais do que o normal, tinha medo que ele ale caísse esquiando e se machucasse, tinha medo que o avião dele caísse (muito trágica eu), tinha medo que ele conhecesse alguma mulher interessante, e enfim me dei conta de que o que eu estava sentindo era realmente, parafraseando Lulu Santos : - Aquilo que chama amor!
Bom, graças a Deus ele não se machucou, o avião dele não caiu, ele não se apaixonou por nenhuma outra mulher, e voltou lindo e salvo aos meus braços. Ebaaa! Desde então não nos largamos mais. :)

Não demorou muito e já fomos morar juntos, então na teoria somos casadinhos.

Mas em julho de 2013 com um pedido de noivado oficial (desta vez munido de aliança), noivamos. E decidimos selar nossa união em novembro de 2014.

E assim continuamos caminhando, dia após dia, condicionados a reafirmar nosso amor um ao outro. Tendo como base o amor dos nossos pais e acreditando também no nosso Felizes Para Sempre!

Paulo, você é o homem da minha vida e estar do seu lado é incrível. A realização deste sonho não faria sentido sem você do meu lado. Eu te amo agora e para sempre!


Karine

Blogueira

Blogueira
Me casei em Novembro de 2014, e este blog surgiu da necessidade de falar de casamento a todo tempo, enquanto noiva. Continue lendo...

Recomendo

TOP Posts

Siga o Blog!

Leio